Blog Primeiras Impressões Temporada de Primavera

Primeiras Impressões: Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu

©C2C/Katsuwo | “Estou sentindo uma treta!”
Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu  – Descrição técnica

Nome alternativo: Hitori Bocchi’s ○○ Lifestyle
Diretor: Takebumi Anzai
Autor original: Katsuwo
Estúdio: C2C
Adaptado de: 4-koma Mangá
Data de estreia: 06 de abril de 2019
Gênero: Comédia, Slice of life, Vida escolar 

Breve introdução: Hitori Bocchi é uma garota muito tímida, e sofre de ansiedade extrema. Durante o fundamental, ela fez somente uma amiga. Todavia, o ginásio separou as duas; indo cada uma para uma escola distinta. As coisas começam a complicar para a protagonista quando essa única amiga a coloca, por obrigação, em uma promessa.

Hitori só a teria de volta se conseguisse fazer amizade com todos de sua classe em sua nova escola. Porém, como uma menina que, somente de falar com pessoas desconhecidas, sofre com câimbras e vômitos; irá superar essa adversidade?


Breno Santos – CEO do Café Stile 

Com um character design muito fofo, e pontos de superação, Hitoribocchi se mostra uma produção muito promissora. A ambientação do anime e o clima que ele passa são, igualmente, relaxantes; ao passo que divertidos. É o tipo de obra que você vai assistir para esquecer os problemas.

©C2C/Katsuwo | “Vem me dar uma cabeçada, vem! Hahaha”

A protagonista, Hitori, tem muito a crescer ainda e, pelo que a opening apresenta, sua evolução será muito satisfatória. Para quem gosta de comédia, é uma ótima pedida. Sem falar que tem até Bossa Nova na trilha sonora.

Nota: 4/5 – Café au lait
☕☕☕☕


Christian Alves – Redator do Café Stile 

Fiquei um pouco com o pé atrás antes de ver esse anime, pois pensei que não fosse me agradar e, felizmente, foi ao contrário; a comédia gerada, principalmente pela protagonista, está na dose certa (para mim, é claro). O que não deixa o anime ficar repetitivo ou chato de assistir.

©C2C/Katsuwo | “Sai de trás de mim, caral**!!”

Fico feliz em ser surpreendido positivamente em relação a Hitoribocchi (que nome difícil, meu Deus!). Para quem procura uma comédia mais “light” nessa temporada, vale a indicação (e muito!).

Nota: 4/5 – Café au lait 
☕☕☕☕


Fernando Himura – Twitter do Café Stile 

Animação fluida e pegadas cômicas. Como não gostar desse anime? De início, parece mais um anime genérico, mas quando comecei a ver a Hitori se esforçando para cumprir a promessa com sua única amiga; fiquei curioso se ela é assim por trauma ou algo a mais. Dê uma chance, pois creio que, certamente, ela irá roubar seu coração

©C2C/Katsuwo | “Fofura level 1000!”

Nota: 4/5 – Café au lait
☕☕☕☕
Nota média da Staff: 4/5 – Café au lait
☕☕☕☕


©J.C. Staff/Yuto Tsukuda/Shun Saeki | “A Erina ficou tão emocionada com essa estreia que teve de falar para a Arato!”

Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Posts relacionados