Blog Primeiras Impressões Temporada de Outono

Primeiras Impressões: Inazuma Eleven: Orion no Kokuin

©OLM/Level 5
Inazuma Eleven: Orion no Kokuin – Descrição técnica 

Diretor: Akihiro Hino
Produtora original: Level 5
Estúdio: OLM
Adaptado de: Jogo
Data de estreia: 05 de outubro
Gênero: Esportes

Super Onze mais um desafio! Olha que jogada genial (é legal!). Nós vamos… ter que jogar! Nostalgia a parte, meus nobres, Inazuma Eleven está de volta. Dessa vez, com a continuação direta de Ares no Tenbin. Levante, se anime e venha com a gente conferir a opinião de nossa staff.

David Gutierres – Programador do Café Stile

A qualidade de animação do anime está acima da média, e espero que os próximos episódios sejam do mesmo nível. A lista de convocação do Inazuma Japan para competir no FFI pode surpreender algumas pessoas; positivamente ou talvez não.

Nota: 5/5 – Ótimas expectativas 

©OLM/Level 5 | “Goenji está nerfado! Já digo!”
Pedro Guaraná – Podcaster do Café Stile 

Finalmente entramos na saga do FFI; nesse primeiro episódio de Inazuma Eleven: Orion no Kokuin (que é sequência direta de Ares no Tenbin).

Sabe, eu espero muito! A saga do FFI é a minha favorita no original, para mim, foi onde tivemos os jogos mais emocionantes da franquia. No anime clássico, o Japão era visto como uma seleção forte desde o começo, tanto em sua região, quanto para o mundo inteiro. Em Orion no Kokuin, isso deve mudar, o Japão entra como Underdog, e eu acho que isso vai ser um ponto a mais no desenvolvimento do arco.

Quanto a parte técnica, não há muito que se falar, fica bem claro que a Inazuma não é a prioridade da OLM, que geralmente usa sua melhor equipe em Pokémon Sun e Moon. Super Onze, para os mais íntimos, é um anime que é para ser apreciado pelo enredo, e não pela animação.

Nota: 3/5 – Café expresso 

©OLM/Level 5 | “Está saindo da jaula o monstro!”
Breno Santos – CEO do Café Stile

Quando me falam de FFI, chega a escorrer uma lágrima de tanta saudade que essa saga deixou no anime original. Meu coração dispõe de uma total relação de nostalgia; agora, com essa continuação de Ares no Tenbin, isso volta com tudo. Sinceramente, espero jogos tão emocionantes quanto no Inazuma clássico.

Eu apenas espero que não introduzam alienígenas (????) – que, de fato, acabaram com o enredo de Inazuma Eleven Go: Galaxy. Tirando isso, espero grandes jogos, Tatsuya mitando (Hiroto é o melhor atacante de Inazuma, apenas aceitem), Fubuki jogando ao lado de seu irmão, Aphrodi no Japão, enfim, toda essa mística que cerca esse anime. Indubitavelmente, a obra tem um espaço especial em meu coração.

Nota: 4/5 – Café au lait 

©OLM/Level 5 | “Como de praxe, as managers são sempre fofinhas!”

Nota média da Staff: 4/5 – Café au lait 

Posts relacionados