Blog Primeiras Impressões Temporada de Outono

Primeiras Impressões: Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja Nai

©NAZ/Seiji Ebisu | “A aluna 10/10!”
Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja Nai – Descrição técnica 

Nome alternativo: My Sister, My Writer
Diretor: Hiroyuki Furukawa
Autor original:  Seiji Ebisu
Estúdio: NAZ
Adaptado de: Light Novel
Data de estreia: 10 de outubro
Gênero: Comédia romântica

O mais do mesmo nesse estilo de “irmãzinhas”? Nossa staff assistiu a estreia de Ore ga Suki; confira a nossa opinião e tire suas próprias conclusões.

Breno Santos – CEO do Café Stile 

A animação está bem abaixo da média, isso é inegável. Entretanto, para aquelas pessoas que não ligam tanto a esse fator, ainda dá para relevar. Indubitavelmente, nada mais é que um genérico ruim de Eromanga-sensei Imouto sae Ireba Ii. Todavia, há alguns momentos legais, porém, não compensam os outros que são extremamente previsíveis.

Os problemas se solucionam muito rápido e o tal “amor” que Suzuka sente pelo seu irmão é infundado em primeira instância. Se você dispõe de tempo e paciência, talvez a obra possa fazer você soltar algumas risadas, entretanto, caso essa não seja a situação; aproveite seu tempo vendo outros animes.

Nota: 2/5 – Café cortado 

©NAZ/Seiji Ebisu | “A única coisa boa é a fofura da Suzuka!”
David Gutierres – Programador do Café Stile

O anime me lembrou um pouco Eromanga-sensei, Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai e Imouto sae Ireba Ii. A animação está abaixo da média e provavelmente vai continuar até o último episódio. No geral, não há nada de muito interessante.

Não foi tão ruim quanto eu pensei que seria, logo, vou usar a regra dos três episódios. Visto isso, recomendo o mesmo.

Nota: 2/5 – Café cortado 

©NAZ/Seiji Ebisu | “Aquela “ceninha” clichê no quarto do irmão!”
Jacó Neto – Redator do Café Stile 

Esse é o tipo de anime que te deixa pensando: por que diabos alguém consegue investir um centavo nisso aí? Eu simplesmente não consigo imaginar nenhum motivo plausível para a existência dessa obra. Logo que terminei o episódio, fiquei me remoendo por saber que profissionais trabalharam duro em condições desumanas só para animá-lo.

Primeiramente, devo dizer que se você quer um anime misturando temática de imouto e produção de light novel, há trocentas outras opções; não deixe de ver Eromanga-sensei ou Imouto Sae Ireba Ii para assistir a essa mal-produzida e mal-escrita obra sem nenhum diferencial. Personagens genéricos, história genérica, desenvolvimentos genéricos e visual genérico descrevem-na bem.

Nota: 1/5 – Café sem açúcar 

©NAZ/Seiji Ebisu | “Mas não neguemos que a Suzuka é fofinha, né?!”

Nota média da Staff: 2/5 – Café cortado 

Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja Nai está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Posts relacionados