Blog Primeiras Impressões Temporada de Inverno

Primeiras Impressões: Watachi ni Tenshi ga Maiorita!

©Doga Kobo/Nanatsu Mukunoki | “Lolis e mais lolis”
Watashi ni Tenshi ga Maiorita! – Descrição técnica

Nome alternativo: WATATEN!: an Angel Flew Down to Me
Diretor: Daisuke Hiramaki
Autor original: Nanatsu Mukunoki
Estúdio: Doga Kobo
Adaptado de: Mangá
Data de estreia: 08 de janeiro de 2019
Gênero: Comédia

Breve introdução à obra: certo dia, Hinata Hoshino leva até sua casa Hana Shirosaki, a sua amiga de classe no colégio. Quando isso acontece, Miyako, a irmã mais velha de Hinata, se apaixona por Hana. Wataten conta o cotidiano de Miya e de como ela vai lidar com essa paixão.


Marcelo Almeida – Redator do Café Stile 

Comédia com lolis, então é melhor ir preparado para os fã services em cima disso. A protagonista é divertida, e as interações com as garotinhas conseguem ser engraçadas em certos pontos. Se não for um problema a temática, pode ser uma opção válida de comédia na temporada.

©Doga Kobo/Nanatsu Mukunoki | “Olha a assassina de lolicons aí!”

Nota: 3/5 – Café expresso 


Breno Santos – CEO do Café Stile 

Doga Kobo, indubitavelmente, vem se consolidando como uma excelente casa para as animações de comédia. Com cortes muito bons e um character acting grandioso, a obra acaba se destacando mais pela sua produção do que com a história em si, afinal, estamos falando de uma mulher lolicon.

©Doga Kobo/Nanatsu Mukunoki | “Essa sequência foi uma das mais bem-animadas!”

Pós UzaMaid, eu realmente espero que Wataten consiga superar seu antecessor no quesito comédia, visualmente falando, está pareando muito bem, principalmente com esse primeiro episódio.

Nota: 3/5 – Café expresso


Luany Bastos – Instagram do Café Stile

Inicialmente me parecia um anime fofo, daqueles que você assiste falando “Awwwnnn”. Até que apareceu a Hana-chan, que é realmente “hiper-fofa”, e nossa personagem principal foi dando indícios de ser uma lolicon bizarra que usa suas habilidades culinárias para atrair criancinhas para seu porão.

Mas a criança percebe que é estranho o fato de nossa protagonista gostar de ficar tirando foto dela usando os cosplays, mas não nega, afinal, ela está sendo comprada com doces. Ao que tudo indica, nossa personagem principal está “apaixonada” pela Hana-chan, e assim tenta se tornar amiga dela.

©Doga Kobo/Nanatsu Mukunoki | “Não faça uma loli chorar!”

Eu achei o anime meio errado (MUITO ERRADO) e bizarro, a animação é muito fofa mas acho que não compensa e assim eu não pretendo continuar a assistir. Definitivamente, não é o meu estilo de anime, mas se você gosta muito de lolis, eu acho que esse anime é para você.

Nota: 2/5 – Café cortado
Nota média da Staff: 3/5 – Café expresso


©Pine Jam/Sekina Aoi | “A Aguri recomenda precaução com a obra!”

Watachi ni Tenshi ga Maiorita! está em simulcast pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Posts relacionados