Blog Games Reviews

Review: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4

©Masashi Kishimoto/Bandai Namco Games/CyberConect2
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 – Descrição técnica

Desenvolvido por: CyberConect2
Plataforma: PC, Playstation 4 e Xbox One
Versão utilizada para Review: Playstation 4
Distribuidora: Bandai Namco Games
Lançamento: 5 de fevereiro de 2016 no Brasil
Gênero: Luta


©Masashi Kishimoto/Bandai Namco Games/CyberConect2
Análise gráfica 

Sendo o sexto jogo da franquia Ninja Storm e o primeiro na geração atual de consoles, percebemos o salto evolutivo que o mesmo recebeu; sem contar que ficou muito bem-adaptado para o nosso idioma. Além disso, voltamos a ter a possibilidade de correr nas paredes (o recurso “Wall Running”). A adição da possibilidade de destruir a roupa/armadura do personagem, como também o efeito do personagem ficar queimado e receber dano. Além de sofrer mais dano de ataques elétricos e aquáticos quando está sobre a água, foram pontos interessantes.


©Masashi Kishimoto/Bandai Namco Games/CyberConect2
Jogabilidade 

Aqui não houveram muitas diferenciações dos anteriores, pois assim como eles, o jogo continua com lutas em 3D; com menores problemas na fluidez e na mecânica, sendo possível jogar com até três personagens e alternar entre os mesmos. Porém, compartilhando a mesma barra de HP e chakra. Além disso, temos a maior quantidades de personagens da série até o momento, crescendo ainda mais com as DLC’s, mas, com certeza, a parte mais empolgante são os finais dramáticos.


©Masashi Kishimoto/Bandai Namco Games/CyberConect2
Enredo 

O jogo vem com alguns modos como o história e o aventura. No modo história, vemos o enredo da quarta grande guerra ninja, e um pouquinho antes da história padrão contada na obra. Finalizando com a batalha decisiva entre Naruto e Sasuke. Já no modo aventura, há uma história logo após a guerra, como a reconstrução das vilas ocultas e dos países. Com a DLC “Road to Boruto”, é acrescida a história do filme “Boruto: Naruto the Movie”, adicionando os personagens dessa película.


©Masashi Kishimoto/Bandai Namco Games/CyberConect2
Recomendação aos nossos clientes

Para os fãs do ninja laranja, esse é um jogo indispensável: além de ser o último da série, traz tudo que há de melhor dentre os jogos já lançados. Além da possibilidade de jogar com seus personagens favoritos. Mesmo sentindo a ausência de alguns vilões, o jogo é completo em vários sentidos, tendo a possibilidade de customizá-los, tanto em suas vestimentas apresentadas na obra, como em seus golpes.

Nota: 4/5 – Doraiyaki


©J.C. Staff/Yuto Tsukuda/Shun Saeki | “A Erina ficou tão emocionada com esse jogo que teve de falar para a Arato!”

Posts relacionados