Animes Blog Reviews

Review: Try Knights

Try Knights
©Gonzo/Seven/Shunsako Yano/Senzoku Erisawa
Try Knights – descrição técnica

Diretor: Tokihiro Sasaki
Estúdios: Gonzo e Seven
Número de episódios: 12
Autores originais: Shunsako Yano (história) e Senzoku Erisawa (arte)
Adaptado de: mangá
Gênero(s): esportes e vida escolar

Try Knights foi um anime bem fraco e com um enredo ainda pior – isso resume bem.

Somos apresentados ao esporte rúgbi, que por si só é legal e eu não me recordo de alguma obra animada trabalhando a temática deste esporte.

Contudo, não há uma história na obra – por assim dizer. O que há neste anime? Garotos do ensino médio sem motivação no habitual clube à beira de ser dissolvido, mais clichê, impossível. Além disso, eles precisam de uma pessoa para o clube que chegue como um grande estrategista.

É tão chato quanto a uma novela, que por si só já é um tormento. Este anime consegue estar no mesmo patamar de desagrado e repulsa. Seus personagens são totalmente esquecíveis e você fica pensando: o que há de bom neles?

Pior ainda é a animação. Há muita repetição de quadros, misturando cenas em 2D e CGI, só que de uma maneira muito ruim, e muito falha. A parte musical e a trilha sonora do anime são também de péssima qualidade.

Nem as cenas em que poderia acontecer algo interessante foram feitas da forma correta. Sua opening é chata e sua ending é tão ruim quanto. Então nem na música o anime tem algo que seja aproveitável.

Em linhas gerais

Minhas impressões finais da obra são as piores possíveis. É um anime sem sentido, sem noção, sem nada que se tire proveito dele.

Sem dúvidas, Try Knights leva o título de pior anime da temporada de verão de 2019 – ao lado de Isekai Cheat Magician; ambos são dignos de um Framboesa de Ouro.

Nota: 1 – Descafeinado 


©A-1 Pictures/Miyuki Nakayama | “O rosto do Hideri representa bem esta obra.”

Try Knights está disponível no catálogo do serviço de streaming Crunchyroll.
Leia mais reviews acessando ao nosso índice.
Confira 
mais reviews referentes ao verão de 2019.

Posts relacionados