Análises Semanais Animes Blog

Release the Spyce | Episódios 5 e 6: preocupação e passado

©Lay-duce/Takahiro
Release the Spyce | Episódio 5 – Protocolo fantasma <> Episódio 6 – As recompensas da amizade 
Massa: a Byakko não foi deixada de lado 

loli chinesa que eu tanto destaquei na minha última análise, ainda está no elenco. Ela pode ter perdido a memória; bem como a utilidade para a Moryo, porém, parece que as meninas da Tsukikage arrumaram um trabalho digno à ela. Outrossim, espero que eles a utilizem do lado da organização. Estou ansioso para ver uma luta de Yuki, Momo e Byakko contra as forças da Moryo. Será bem interessante ver a chinesa ajudando as mocinhas.

©Lay-duce/Takahiro | “Foi recusada pelo pessoal de seu vilarejo, mas tem tudo para se destacar aqui”
Cobertura: uma mentora mais do que preocupada

O episódio 5 focou completamente em fortalecer os laços de Momo e sua mentora; Hanzoumon. A protagonista continua na sua saga de tentar mostrar o seu valor, todavia, Yuki está sempre a protegendo. Por mais que ela não perceba. Isso, de certa forma, reforça a relação de amizade de ambas. A Yuki vê capacidade na Momo e, com toda a certeza, acredita que ela pode ser uma boa sucessora.

©Lay-duce/Takahiro | “Quando você briga na escola e chama seu irmão mais velho para resolver”
Recheio: passado branco, ambição escondida

Uma coisa que estou amando é o destaque que cada membro da Tsukikage vem ganhando por episódio. Dessa vez, a Aoba Hatsume (a loira do grupo) foi quem ganhou esse aparecimento maior. Sua relação de amizade do passado com a Theresia – uma membro da Moryo disfarçada – soou tocante, porém, preocupante. Sinceramente falando, não sei o que pode acontecer. Não acho que a Hatsume vá conseguir converter sua antiga amiga – que guarda tanta mágoa – em alguém do bem novamente.

©Lay-duce/Takahiro | “Uma amizade de longa data!”

Ademais, cheguei a desconfiar que a tal traidora dentro da Tsukikage poderia ser a Hatsume; entretanto, isso ficou meio descartado depois de conhecer ela melhor nesse episódio. Sobretudo, minhas suspeitas se concentram agora naquela adulta que cuida do restaurante (porta de entrada para o esconderijo) – ela vem agindo de uma forma bem suspeita.

E vocês, quem acham que pode estar traindo as meninas? Comentem aí. Nos vemos na próxima análise do anime.

Nota: A – Brownie de chocolate com doce de leite 

©A-1 Pictures/Miyuki Nakayama | “O gerente recomenda!”

Release the Spyce está em simulcast pelo serviço de streaming HiDive.

©Lay-duce/Takahiro | “Parado! Em nome da lei!”

Posts relacionados