Análises Semanais Animes Blog

Release the Spyce | Episódio 7: Resident “spyce” Evil

©Lay-duce/Takahiro
Release the Spyce | Episódio 7 – De Hatsume com amor 
Massa: aqui “nós constrói fibra”

O treinamento das meninas é uma das partes mais cômicas. Isso engrandece o relacionamento da Momo com as outras – principalmente – com sua mestre; Hanzoumon. Porém, a que vem ganhando mais espaço com a protagonista é a Fu. Isso é bacana, uma vez que, no início, ela simplesmente odiava o fato de ter deixado de ser a caçula do grupo.

©Lay-duce/Takahiro | “Vamos monstro!!”
Cobertura: o ataque de “zumbis” à cidade e o esquadrão suicida 

O anime é um prato cheio de referências à cultura pop. Quando as pessoas viram uns seres que mais parecem zumbis, senti na hora aquele clima nostálgico de Resident Evil. Quem joga desde o PS2 deve lembrar do sufoco que era passar de fase. Não sei se foi uma referência direta à série de jogos, entretanto, foi muito bem posicionada.

©Lay-duce/Takahiro | “Pelo menos aqui não há a Magia dançando…”

As meninas em ação na cidade contra esses zumbis foi a melhor parte. A trilha sonora do anime – com um tom bem série de Nova Iorque, foi o embalo para os cortes de ação. Ademais, essas músicas me lembram muito a soundtrack do filme Suicide Squad. A própria relação das meninas remete um pouco a esse grupo também.

Recheio: “Goemon Uchiha” e Hatsume plenamente sincera 

A única garota que faltava devida atenção era a Goe. Chegou a hora da moça – que fez uma boa participação no episódio. Inclusive, chegou a mostrar seu “lado Uchiha” para gente. A garota que parecia ser a mais fraca, aparentemente, dispõe de uma força que supera a líder do esquadrão; fato que a própria Yuki reconheceu na hora.

©Lay-duce/Takahiro | “Vocês querem com ou sem Susano’o?!”

Meta de vida é ser extremamente sincero como a Hatsume. Ela é a garota mais inteligente ali, com toda a certeza. Sua dedução/frieza para lidar com as situações são magistrais. Tanto que, se não fosse por ela, Goe não teria se controlado. Entretanto, a questão que fica é… Theresia ficou mexida com a prova de amizade?

©Lay-duce/Takahiro | “Mandou o papo!”

Nota: A – Brownie com calda de chocolate 

©Pine Jam/Sekina Aoi | “A Aguri estreia como maid aqui no Café dando a aprovação que esse episódio precisa!”

Release the Spyce está em simulcast pelo serviço de streaming HiDive.

Posts relacionados