Animes Blog Curiosidades Personagens Masculinos

No Game No Life: fatos e curiosidades sobre o Tet

©Madhouse/Yuu Kamiya

Kon’nichiwa mina! No cardápio de hoje, temos o único e verdadeiro Deus mestre do Disboard. O cara que mora na casa dos meus sonhos – uma peça de Xadrez. Vamos lá?

Um pouco sobre o personagem
©Madhouse/Yuu Kamiya
Informações básicas

Nome: Tet
Idade: indetermiando
Aniversário: indeterminado
Signo: indeterminado
Altura: indeterminado, porém, chuto em torno de 1,58
Gosta de: se divertir

Tet é o Deus no universo de No Game No Life. Ele ganhou o título de “o único Deus Absoluto” ou “Verdadeiro Deus”, afinal, ele foi o único sobrevivente da Guerra do Disboard. Uma curiosidade interessante sobre o Tet, é que ele não faz parte de nenhuma das 16 raças. Ele é, literalmente, um puro Old Deus.

A história de Tet é que ele nasceu da imaginação Riku. O garoto sempre imaginou alguém, na frente de seu tabuleiro, melhor do que ele. Tet ganhou vida graças a uma oração, afinal, Riku era incapaz de ser o próximo Deus, pois seu corpo foi destruído.

Fatos
©Madhouse/Yuu Kamiya

Tet é um Deus sem poderes. Quase isso, afinal, foi mostrado que ele pode levitar, se teletransportar, e tem o conhecimento de todos os jogos que existem; além dos que ainda irão existir. Ele também criou os Dez Mandamentos de Tet, regras que podem ser fazer com que um jogo acabe antes mesmo de começar. Ainda assim, também podem ser de grande ajuda à aqueles que souberem usa-las (né Sora?).

Curiosidades gerais
©Madhouse/Yuu Kamiya

O nome de Tet é a nona letra do alfabeto hebraico; conhecida por “ט”. Outra curiosidade que devo mencionar sobre seu nome, é que pode ser uma abreviação de “Tetragrammaton”, assim, explicando o motivo dele ser um Deus.

Uma citação para mexer com o coração: “deste pedaço do céu, eu ordeno que não haverá pilhagem ou derramamento de sangue.” – Tet.

Posts relacionados