Animes Blog Curiosidades Mangás Personagens Femininos

Nisekoi: fatos e curiosidades sobre Tsugumi Seichirou

©Shaft/Naoshi Komi
Informações básicas

Nome: Tsugumi Seichirou
Idade: 15 (arco do 1º ano);16 (arco do 2º ano); 17 (arco do 3º ano)
Aniversário: 30 de julho
Signo: Leão
Altura: 1.65 m
Peso: 48 kg
Gosta de: Armas e proteger sua “Ojou” (senhorita)

Um pouco sobre a personagem

Tsugumi Seichirou é uma adolescente de 16 anos de cabelo curto e azul; pertencente ao anime e manga Nisekoi. Sem dúvidas, uma das personagens mais bem desenvolvidas e engraçadas da obra e hoje trago a vocês alguns fatos e curiosidades sobre a mesma. É só o início da nossa Tsundere Fest!

1.Medrosa?! (Curiosidade)
©Shaft/Naoshi Komi

Tsugumi assim como Paula McCoy (sua rival) tem medo de fantasmas ou algo que possa ser assustador e dar medo. Engraçado que para sair no tiro com gangues ela não tem medo, certo? 

2. Um doce de pessoa (Fato)
©Shaft/Naoshi Komi

No capítulo 68 (mangá), Raku Ichijō disse que ela foi à primeira garota que lhe deu chocolates (embora fossem apenas chocolates obrigatórios). O evento também aconteceu no anime, uma vez que, fora o episódio do “valentine’s day” – dia dos namorados. 

3. “Revelações!” (Curiosidade/fato)
©Shaft/Naoshi Komi

Durante praticamente toda a obra, Claude não sabe que Tsugumi é uma garota, o mesmo só foi descobrir nos últimos capítulos. Ele é um bobão, certo? 

4. Amante de armas (Curiosidade/fato)
©Shaft/Naoshi Komi

No duelo que Tsugumi teve com Raku – em Rival – ela usou um RPG-7, M249, Remington M870 e várias outras grandes armas de fogo. Estão vendo? Tão fortemente armada assim e ainda tem medo de fantasmas. 

5. “Carta na manga” (Fato)
©Shaft/Naoshi Komi

Tsugumi tem uma arma escondida em sua manga direita, porém, existe uma diferença do mangá para o anime. Na adaptação, a arma “escondida” é um S&W M66, já, no mangá, se trata de uma Beretta M92.

Espero que tenham gostado das curiosidades. E que elas tenham sido tão boas quanto um cafezinho feito na hora. Volte sempre para apreciar o nosso menu. Lembrando-os que nossa semana temática – Tsundere Fest – está apenas começando. Fiquem ligados em todos os nossos artigos temáticos.

Posts relacionados