Animes Blog Curiosidades Personagens Femininos

Tsundere Fest: as melhores tsunderes dos animes

©Lerche/Shōgo Kinugasa

Kon’nichiwa mina! No cardápio de hoje, temos umas garotas que não têm o costume de serem boazinhas. Aquele tipo de garota, que, você pede um café quente, e ela joga na tua cara. As melhores tsunderes dos animes! Já pensou em como seria a sua vida? Bom, imagine com estas. Chega de enrolação, e imaginação… vamos com o prato! Lembrando-os, que esse é o nosso quarto dia de Tsundere Fest.

Louise de La Vallière (Zero no Tsukaima)
©J.C. Staff/Noboru Yamaguchi

Louise é uma loli (sou suspeito por falar deste assunto), assim como a maioria das tsunderes também são. Ela é uma garota que aparenta (só aparenta mesmo) ser gentil, fofa, atrapalhada e uma maga horrível. Seu capacho (não tem como chamar de outra coisa se você gosta de tsundere, é capacho) é Saito, um garoto que, no inicio, cria confusão atras de confusão com Louise, enfim, com o tempo, os dois chegam à namorar e se casar.

Shana (Shakugan no Shana) 
©J.C. Staff/Yashichiro Takahashi

Shana é uma loli (vou acabar sendo preso após esse artigo) peculiar. Porém, assim como outras, não é nem um pouco fraca. Ela tem duas formas, uma com cabelos e olhos negros. Já sua outra forma, bom, o nome já entrega como é chamada – “caçadora de cabelos e olhos flamejantes”. A garota é fria, calculista e viciada em sua caçada. Seu capacho é Sakai Yuuji, e assim como à maioria das tsunderes, ela acaba criando um grande laço com o garoto; chegando a um namoro.

Yozora Mikazuki (Boku wa Tomodachi)
©AIC Build/Yomi Hirasaka

Yozora é, quer saber? Adivinhem o que ela é, só tem 162 cm de altura. A garota é uma manipuladora natural, capaz de fazer com que todos de seu clube façam o que ela deseja. Ela também é anti-social, prefere lugares privados e detesta qualquer tipo de interação. Seu capacho é Kodaka, um garoto que por ser loiro, é confundido com um valentão, entretanto, Yozora sabia que ele era um garoto bom. Afinal, na infância, a garota se fingia de “Sora”, um garoto, amigo de Kodaka.

Aika Aisaka (Toradora!) 
©J.C. Staff/Yuyuko Takemiya

Não é necessário mencionar à altura, certo? Ótimo. Taiga é fofa e assustadora ao mesmo tempo, capaz de dar medo em seus professores. Imagine uma garota que vai de gentil e compreensiva, até agressiva e assustadora. Seu capacho é Ryuuji Takasu, um garoto, que, no inicio, era apenas amigo de Taiga, porém, com o tempo, um sentimento real foi criado, chegando a virar uma confissão amorosa e namoro. Mas, vale mencionar, que no inicio da obra, a garota gostava de Yuukasu Kitamura.

Kikyō Kushida (You-Zitsu)
©Lerche/Shōgo Kinugasa

Kushida, a única tsundere diferente nessa lista, afinal, é uma Loppai (não preciso explicar, certo? O sentido é bem óbvio). Mas, não é somente por causa disso que ela é diferente. A garota também é uma psicopata com duas caras e manipuladora. Eu diria que ela não tem um “capacho”, pelo menos, não no sentido amoroso, porém, tem alguém que ameaça à ficar calado, esse seria Ayanokoji Kiyotaka. Mesmo com essa personalidade deveras, maléfica, ela ainda se finge de boazinha, chegando a ser uma das pessoas mais populares da escola.

Chegamos ao fim do nosso cardápio (não, você não pode pegar uma tsundere e levar para casa). Comente o que achou, assim, poderemos conversar! Por hoje é só pessoal (piadinha ruim). Um abraço, e lembrem-se… tratem bem suas lolis, afinal, não querem acordar no corrimão de uma ponte no dia seguinte, certo?

Ademais, se você é masoquista, continue aproveitando a nossa Tsundere Fest.

Posts relacionados