Animes Blog Curiosidades

Hallowfee: os vampiros mais “amigões” dos animes

©AXsiZ/Amatou

Sejam bem-vindos ao Hallowfee II, no qual teremos textos (e podcast) com a temática de halloween, e hoje vamos falar de vampiros.

Como sabemos, eles são a personificação de personagens violentos e sanguinários, dispostos a fazer o que lhes der na telha.

Porém, há no mundo dos animes aqueles vampiros “bons” que não dispõem de pensamentos maléficos; é deles que iremos falar aqui hoje, os vampiros “amigões” da vizinhança.

1. Gasper Vladi (High School DXD)
©TNK/Ichiei Ishibumi/Miyama-Zero | “Bem kawaii!”

Gasper Vladi é um personagem que pertence a equipe da Rias Gremory, e é uma mistura de meio-humano e meio-vampiro. Ele pode parar o tempo, e por justamente ter um poder muito absurdo, tal foi selado por Rias.

Contudo, apesar do imenso poder, ele é um personagem bem tímido, e gosta de usar roupas femininas. Ele se alimenta de sangue somente em casos de extrema necessidade.

2. Sophie Twilight (Ms. vampire who lives in my neighborhood)
©AXsiZ/Amatou | ” Kawaii parte 2″

Apesar de se parecer com uma garota de uns 9 ou 10 anos, na verdade, sua real idade é de 360 anos. Por ser uma vampira, ela não anda durante a luz do dia, e com isso fica acordada durante a noite.

Sendo uma vampira, ela precisa de sangue para sobreviver, contudo, ela se alimenta de bolsas de sangue refrigerado (comprados em uma Amazon fictícia), pois ela não suporta beber sangue humano, o que a torna uma personagem digna de estar aqui.

3. Youko Shiragami (Actually, I am…)
Vampiros
©TMS Entertainment/Eiji Masuda | “Que mulher!”

Ela é uma meio-vampira, filha de um pai vampiro e mãe humana. No começo da obra, ela é uma garota introvertida, e bem introspectiva. Contudo, seu segredo é descoberto por Asahi, que pretendia confessar seu amor por ela e testemunhou Youko abrir suas asas em uma sala de aula vazia.

Como todo vampiro, ela possui presas, que não tem como esconder, por isso, ela quase não fala para que seu segredo não seja exposto. Além disso, a mordida para os vampiros neste mundo é algo especial, pois somente será feita com alguém que você ame, pois isso é considerado prova de um amor muito grande. Por este jeito novo de se alimentar, Youko entra para a lista.

Ms. vampire who lives in my neighborhood Actually, I am estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming Crunchyroll.
Conheça mais curiosidades sobre animes.
Confira tudo sobre o nosso Hallowfee II.
Os títulos frases sublinhadas durante o texto contém links de direcionamento para artigos sobre as obras.

Posts relacionados