Blog Curiosidades Personagens Femininas

Waifus que não te dariam um presente de natal

©J.C.Staff/Kazuma Kamachi

Natal, aquela época do ano onde valorizamos quem amamos e gostamos (por mais que devêssemos valorizar o ano inteiro e não apenas no Natal). Uma das melhores e mais divertidas tradições desta data são presentes. Quem não gostaria de receber algum presente, né? Ainda mais se fosse de sua Waifu, infelizmente, para muitos, não será isso tratado nesse artigo.

Misaka Mikoto (Index)
©J.C.Staff/Kazuma Kamachi

Motivo: Misaka, provavelmente, não lhe daria um presente de Natal pelo fato de que isso não importaria para a mesma, pois ela provavelmente estaria mais preocupada em seus poderes e afazeres do que um presente “fútil(Na visão dela).

Stadtfeld Kallen (Code Geass)
©Sunrise/Ichirō Ōkouchi

Motivo: Kallen não iria te dar um presente de natal pelo fato de ter uma personalidade muito forte. Por mais que no fundo ela tenha um lado sensível, é muito improvável o fato da menina mostrar esse lado e ainda mais entregar um presente.

Asuka Langley (Evangelion)
©GAINAX, Tatsunoko/Yoshiyuki Sadamoto

Motivo: uma menina muito vulnerável e insegura, talvez a mesma lhe desse o presente? A resposta é não. Se não fosse tão orgulhosa, agressiva e teimosa… provavelmente, ela iria te menosprezar ao invés de lhe entregar um presentinho.

Kirino Kosaka (Ore no Imouto)
©A-1 Pictures/Tsukasa Fushimi

Motivo: Kosaka; nossa amiga viciada em “irmãzinhas” também participa da lista pelo seu lado Tsundere, ele provavelmente não deixaria outra menina te dar um presente de natal ou até mesmo não lembraria por estar focada em outras coisas e esqueceria pensando que não seria nada demais.

Kashiwazaki Sena (Boku wa Tomodachi)
©AIC Build/Yomi Hirasaka

Motivo: Sena, a Waifu que carrega o pecado da luxúria… acalme-se que ainda não virou Nanatsu. Essa protagonista, na teoria, não daria mesmo um presente de natal pelo fato de ser muito “popular”. Ou ela pode pensar que ninguém é digno de receber um presente de si, para conseguir tal feito, teriam que provar para ela que a mesma se enganou nos pensamentos.

Kagami Hiiragi (Lucky Star)
©Kyoto Animation/Kagami Yoshimizu

Motivo: uma Tsundere, que, tem prazer em zoar e menosprezar seu amigo. Será que ela lhe daria uma presente de Natal? Não! Mas isso não significa que a mesma não possa ter pensado na hipótese, nem sempre o que fazemos é o mesmo que pensamos.

Espero que todos tenham gostado desta lista temática e também que todos vocês tenham um ótimo natal e um excelente ano novo, fiquem com quem vocês amam e aproveitem. Vejo vocês na próxima!

Posts relacionados